TERMOS E CONDIÇÕES

1.1. Definição da missão da Lecil

A missão da organização de clientes e potenciais clientes Lecil é informar, servir, proteger e representar os clientes e potenciais
clientes de forma totalmente independente.
Assim, a Lecil compromete-se a satisfazer as necessidades dos clientes e potenciais clientes, bem como a proteger e a melhorar os seus direitos e interesses.

A Lecil garante o acesso dos clientes e potenciais clientes a informações e serviços que melhorem os seus direitos e performances em
termos de escolha e qualidade dos serviços e produtos da Lecil e disponíveis no mercado.

Para cumprir a sua missão, a organização Lecil informa, representa e  protege os direitos dos clientes e potenciais clientes junto das
autoridades, organizações regionais, nacionais e internacionais, bem como junto das empresas, não tolerando quaisquer concessões ou relação subordinada com qualquer tipo de autoridade.

Com a Lecil, os clientes e potenciais cliente podem beneficiar de uma melhor proteção dos seus direitos e interesses legítimos.

1.2. Métodos utilizados para cumprir a missão

Embora a presente lista não seja exaustiva, em virtude das constantes mudanças do mercado, a Lecil informa os clientes e potenciais clientes e oferece-lhes produtos e serviços em diversos setores. Neste sentido, a Lecil publica entre outros artigos e newsletters. A Lecil
disponibiliza websites aos clientes e potenciais clientes com informações específicas sobre os mesmos temas.

A Lecil dispõe de um serviço de apoio personalizado, online e por telefone, nos diversos setores relacionados com a sua missão de promoção dos interesses de clientes e potenciais clientes.

Os serviços de apoio poderão envolver conversações regulares com os clientes e potenciais clientes, de acordo com as suas necessidades específicas, de forma a oferecer uma solução personalizada e adequada à sua situação.

A Lecil informa, representa e protege os clientes e potenciais clientes junto das autoridades e empresas e, assim, implementa ações que
melhoram a proteção dos interesses de todos os clientes e potenciais clientes.

Para um conhecimento mais profundo do mercado e para oferecer informações atualizadas aos clientes e potenciais clientes, a Lecil
também lhes pode solicitar o preenchimento de inquéritos sobre os seus interesses.

A Lecil reserva-se o direito de utilizar os serviços de especialistas subcontratados no âmbito da sua missão de informação e
proteção do clientes e potenciais clientes. Estes são devidamente auditados pela Lecil, de modo a garantir que os serviços estão em conformidade com a missão da Lecil e que cumprem estritamente a legislação em vigor, bem como as obrigações contratuais vinculativas entre a Lecil e estes subcontratados.

Finalmente, a Lecil reserva-se ao direito de utilizar qualquer novo canal de informação para cumprir a sua missão, desenvolver qualquer nova ferramenta para facilitar a escolha e expandir os seus serviços de defesa do clientes e potenciais clientes, com base na procura ou nas oportunidades de mercado. Esses novos métodos, necessários à missão da Lecil, poderão ser apresentados aos clientes e potenciais clientes.

1.3. Como a Lecil comunica as suas atividades ao clientes e potenciais clientes

Ao utilizar um ou mais serviços da Lecil, os clientes e potenciais clientes mostram o seu apoio e interesse no desenvolvimento da atividade da Lecil e aceita receber informações e ofertas de serviços sobre os métodos utilizados pela Lecil a fim de esta cumprir a sua missão, como descrito acima.

2.1. Os serviços que estão envolvidos na atividade da Lecil e que são oferecidos a clientes e potenciais clientes.

Para o ajudar enquanto clientes e potenciais clientes, a Lecil poderá dar acesso aos seguintes serviços:

Serviços digitais e aplicações móveis:

Artigos online e notícias sobre assuntos atuais relacionados com a defesa dos interesses clientes e potenciais clientes;

Produtos ou serviços que o ajudam a fazer as melhores escolhas de acordo com as suas necessidades;

Ferramentas que permitem ao clientes e potenciais clientes tomar as  melhores decisões no dia-a-dia de utilização dos serviços da Lecil;

Newsletters com informações sobre ações da Lecil e dos seus produtos e serviços;

Ofertas especiais;

Serviços telefónicos:
Linhas de apoio com assistência pessoal

Ao utilizar um ou mais destes serviços, o clientes e potenciais clientes
está a aceitar os termos e condições gerais aplicáveis.

De notar que esta lista de serviços não é exaustiva.

2.2. Como aceder a estes serviços e por quanto tempo.

O nível de acesso aos serviços digitais e telefónicos depende da vontade expressa e escrita dos clientes e potenciais clientes:
A sua condição de cliente ou potencial cliente da Lecil assegura o acesso ilimitado a todos os benefícios para si criados (tal como
descrito no ponto 2.1), de acordo com os produtos que subscreveu.

A condição de subscritor da página Lecil o que se traduz em ser cliente ou potencial cliente assegura o acesso a uma seleção limitada dos benefícios gerais, permitindo, ainda assim, usufruir gratuitamente de uma lista de vantagens:
consulta personalizada dos serviços;
pedido de aconselhamento;
informação sobre as iniciativas da Lecil;
newsletter com diversos temas de interesse;

2.3 Como gerir as comunicações que recebo da Lecil?

O clientes e potenciais clientes poderão, a qualquer momento, parar de receber toda ou parte da informação enviada pela Lecil enquanto subscritor, cliente ou potencial cliente.

Para informar a Lecil da sua opção, basta enviar um e-mail para geral@Lecil.pt

 

Edifício Estrela, Rua das Portas Verdes 8, 1º Andar G/H, 2430-309 Marinha Grande

E-mail através de geral@Lecil.pt

Apoio ao cliente: 244 575 790

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A Lecil respeita escrupulosamente a privacidade dos clientes e potenciais clientes e, portanto, também os seus dados pessoais. Se
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Qualquer informação/comunicação constante do sitio de internet https://www.Lecil.pt ou relacionada, é de natureza meramente informativa e geral. A mesma não se destina a qualquer entidade ou situação particular e não substitui aconselhamento profissional adequado ao caso em concreto. A Lecil, ou qualquer seu representante, não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo que venha a ser causado de decisão tomada com base nas informações/comunicações referidas.