1.1. Definição da missão da Lecil
A missão da organização de clientes e potenciais clientes Lecil é informar, servir, proteger e representar os clientes e potenciais
clientes de forma totalmente independente.
Assim, a Lecil compromete-se a satisfazer as necessidades dos clientes e potenciais clientes, bem como a proteger e a melhorar os seus direitos e interesses.
A Lecil garante o acesso dos clientes e potenciais clientes a informações e serviços que melhorem os seus direitos e performances em
termos de escolha e qualidade dos serviços e produtos da Lecil e disponíveis no mercado.
Para cumprir a sua missão, a organização Lecil informa, representa e protege os direitos dos clientes e potenciais clientes junto das
autoridades, organizações regionais, nacionais e internacionais, bem como junto das empresas, não tolerando quaisquer concessões ou relação subordinada com qualquer tipo de autoridade.
Com a Lecil, os clientes e potenciais cliente podem beneficiar de uma melhor proteção dos seus direitos e interesses legítimos.
1.2. Métodos utilizados para cumprir a missão
Embora a presente lista não seja exaustiva, em virtude das constantes mudanças do mercado, a Lecil informa os clientes e potenciais clientes e oferece-lhes produtos e serviços em diversos setores. Neste sentido, a Lecil publica entre outros artigos e newsletters. A Lecil
disponibiliza websites aos clientes e potenciais clientes com informações específicas sobre os mesmos temas.
A Lecil dispõe de um serviço de apoio personalizado, online e por telefone, nos diversos setores relacionados com a sua missão de promoção dos interesses de clientes e potenciais clientes.
Os serviços de apoio poderão envolver conversações regulares com os clientes e potenciais clientes, de acordo com as suas necessidades específicas, de forma a oferecer uma solução personalizada e adequada à sua situação.
A Lecil informa, representa e protege os clientes e potenciais clientes junto das autoridades e empresas e, assim, implementa ações que
melhoram a proteção dos interesses de todos os clientes e potenciais clientes.
Para um conhecimento mais profundo do mercado e para oferecer informações atualizadas aos clientes e potenciais clientes, a Lecil
também lhes pode solicitar o preenchimento de inquéritos sobre os seus interesses.
A Lecil reserva-se o direito de utilizar os serviços de especialistas subcontratados no âmbito da sua missão de informação e
proteção do clientes e potenciais clientes. Estes são devidamente auditados pela Lecil, de modo a garantir que os serviços estão em conformidade com a missão da Lecil e que cumprem estritamente a legislação em vigor, bem como as obrigações contratuais vinculativas entre a Lecil e estes subcontratados.
Finalmente, a Lecil reserva-se ao direito de utilizar qualquer novo canal de informação para cumprir a sua missão, desenvolver qualquer nova ferramenta para facilitar a escolha e expandir os seus serviços de defesa do clientes e potenciais clientes, com base na procura ou nas oportunidades de mercado. Esses novos métodos, necessários à missão da Lecil, poderão ser apresentados aos clientes e potenciais clientes.
1.3. Como a Lecil comunica as suas atividades ao clientes e potenciais clientes
Ao utilizar um ou mais serviços da Lecil, os clientes e potenciais clientes mostram o seu apoio e interesse no desenvolvimento da atividade da Lecil e aceita receber informações e ofertas de serviços sobre os métodos utilizados pela Lecil a fim de esta cumprir a sua missão, como descrito acima.
2.1. Os serviços que estão envolvidos na atividade da Lecil e que são oferecidos a clientes e potenciais clientes.
Para o ajudar enquanto clientes e potenciais clientes, a Lecil poderá dar acesso aos seguintes serviços:
Serviços digitais e aplicações móveis:
Artigos online e notícias sobre assuntos atuais relacionados com a defesa dos interesses clientes e potenciais clientes;
Produtos ou serviços que o ajudam a fazer as melhores escolhas de acordo com as suas necessidades;
Ferramentas que permitem ao clientes e potenciais clientes tomar as melhores decisões no dia-a-dia de utilização dos serviços da Lecil;
Newsletters com informações sobre ações da Lecil e dos seus produtos e serviços;
Ofertas especiais;
Serviços telefónicos:
Linhas de apoio com assistência pessoal
Ao utilizar um ou mais destes serviços, o clientes e potenciais clientes
está a aceitar os termos e condições gerais aplicáveis.
De notar que esta lista de serviços não é exaustiva.
2.2. Como aceder a estes serviços e por quanto tempo.
O nível de acesso aos serviços digitais e telefónicos depende da vontade expressa e escrita dos clientes e potenciais clientes:
A sua condição de cliente ou potencial cliente da Lecil assegura o acesso ilimitado a todos os benefícios para si criados (tal como
descrito no ponto 2.1), de acordo com os produtos que subscreveu.
A condição de subscritor da página Lecil o que se traduz em ser cliente ou potencial cliente assegura o acesso a uma seleção limitada dos benefícios gerais, permitindo, ainda assim, usufruir gratuitamente de uma lista de vantagens:
consulta personalizada dos serviços;
pedido de aconselhamento;
informação sobre as iniciativas da Lecil;
newsletter com diversos temas de interesse;
2.3 Como gerir as comunicações que recebo da Lecil?
O clientes e potenciais clientes poderão, a qualquer momento, parar de receber toda ou parte da informação enviada pela Lecil enquanto subscritor, cliente ou potencial cliente.
Para informar a Lecil da sua opção, basta enviar um e-mail para geral@Lecil.pt
Edifício Estrela, Rua das Portas Verdes 8, 1º Andar G/H, 2430-309 Marinha Grande
E-mail através de geral@Lecil.pt
Apoio ao cliente: 244 575 790
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